Frete grátis a partir de R$ 299,99

Garantia e Trocas

Na Antônia semijoias, sua satisfação é nossa prioridade. Entendemos que, às vezes, as compras online podem não sair como esperado. Por isso, oferecemos uma política de troca e devolução clara e justa para garantir sua tranquilidade ao comprar conosco.

Garantia para jóias em prata

Oferecemos grantia vitalícia para o Metal Prata.

Se ao receber seu pedido, você notar qualquer defeito de fabricação, como peças faltando, pedras ausentes, ou joias quebradas, estamos aqui para ajudar. Nestes casos, é necessário entrar em contato em até 7 dia após o recebimento da jóia e a troca da mercadoria é realizada sem custo adicional para você.

Garantia para semijoias

Oferecemos garantia de 1 (um) ano no banho.

As semijoias consideradas fora da garantia são:

•  Escurecidas por sujeira;
•  Quebradas;
•  Incompletas;
•  Arranhadas;
•  Arrebentadas;
•  Amassadas;
•  Com pedras opacas ou leitosas;
•  Por mau uso;
•  Desgastadas por uso constante;
•  Desprendimento ou escurecimento da resina.

Não cobrimos defeitos causados por mau uso, quedas, contato com substâncias químicas, perfumes, cremes ou oxidação natural por acidez da pele.

Conforme código de defesa do consumidor, temos 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente.

Não será autorizada a troca, caso o defeito seja proveniente de mau uso ou desgaste.

Como Proceder para Troca ou Devolução

  1. Conferência na Chegada: Assim que receber seu pedido, pedimos que faça uma conferência cuidadosa de todas as peças.
  2. Notificação Imediata: Se identificar algum problema, entre em contato conosco imediatamente, preferencialmente dentro de 7 dias após o recebimento.
  3. Informações Necessárias: Envie-nos fotos e vídeos claras do defeito e uma descrição detalhada do problema. 
  4. Análise e Confirmação: Nossa equipe avaliará o caso e confirmará a elegibilidade para troca. A peça poderá ser consertada ou substituída por outra igual. Em caso de não conformidade com os critérios da garantia, entraremos em contato para propor um orçamento de conserto.
  5.   Caso não possa ser substituída por outra igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um Vale Compras no valor de suas peças.
  6. Processo de Troca: Após a confirmação, providenciaremos a troca ou conserto da mercadoria sem custos adicionais.

Estamos comprometidos com a sua total satisfação. A nossa política de troca e devolução é mais uma maneira de garantir que sua experiência conosco seja sempre positiva e confiável.

Para mais esclarecimentos basta entrar em contato conosco pelo email ou telefone.

email: [email protected]

Telefone: 64 992683341